segunda-feira, novembro 09, 2015

Unhas fracas e quebradiças? Bepantol nelas!

         

         Que atire a primeira pedra quem nunca teve problemas com as unhas. Unhas fracas, quebradiças, amareladas, descamando e com aquele bônus de cutículas horríveis. Daí tu vai lá, compra mil bases fortalecedoras, faz macumba, promessa, oração e nada adianta, tu continua até com vergonha de mostrar as unhas.
              E se eu te disser que provavelmente você tem a solução dos seus problemas bem aí do seu lado (E se não estiver, ele tá la na farmácia do seu bairro, te aguardando ansiosamente). Sabe aquele bepantol que tu ja usou de todas as formas possíveis?! Bom, tá aí mais uma utilidade pro bichinho. 
             Mas antes de mais nada, vai lá e lê o post sobre pausa na esmaltação, que deve ser utilizado juntamente com o bepantol. 
             A forma de usar é a mais fácil possível e o melhor, você pode levar ele dentro da bolsa e passar sempre que lembrar, então não me vem com desculpinhas de que esqueceu ou que não tem tempo. E pode ser o bepantol derma ou o baby (Confesso que sempre compro o baby por ser mais barato haha), o importante é que seja o bepantol em pomada. 
              O ideal é passar ele pelo menos umas vez por dia sobre as unhas sem esmalte, mas como eu sei que você vive de esmalte ele pode ser passado também em cima dele, com a função de hidratar mais as cutículas mesmo. Mas quando você for fazer aquela pausa de um esmaltação para outra, se lança no bepantol e passa ele direto na unha, um pouquinho só e já dá pra espalhar por todas as unhas e cutículas. E sério, em muito pouco tempo você vai ver a diferença nas unhas, unhas mais hidratadas, menos quebradiças, mais bonitas e cutículas menos rebeldes. E não precisa ter medo, a pesar do bepantol ser bem melequento, se você passar uma camada bem fina nas unhas, não fica aquela meleca não, e olha que eu sou bem agoniada com isso, haha. E se você realmente não gosta, deixa ela lá do ladinho da sua cama e passe sempre na hora de dormir, mas não pode esquecer, em?! Coloca logo um lembrete nesse celular aí hahaha. 
               E fiquem ligadinhas aqui no blog que eu vou postar várias dicas para unhas e crescimento de unhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário