quarta-feira, janeiro 07, 2015

Resenha: Tinta Henna Surya, funciona?



Oláa!!

Hoje venho contar para vocês que desejam usar a tinta Surya Brasil Henna, a minha opinião de usuária. A marca possui até o momento 15 opções de cores. 
Usei primeiramente a cor preta, fiz uma viagem de lua de mel e tinha parado de pintar meu cabelo com tinta permanente, ou seja aquela raiz e a cor desbotada, então decidi ver se funcionava a Surya Henna (não é hene rena, minha irmã usou na adolescência e engrossou e estragou o cabelo dela). 
Usei a versão creme, meu cabelo estava um castanho escuro na raiz e mais avermelhado do meio pro final, e eu sofrendo porque queria que ele voltasse pra cor natural e tirar a tinta que tanto danifica as pontas, passei a surya e uniformizou todo na cor preta.
Inconvenientes: quando o cabelo esta molhado mancha a roupa na hora, se você lavar tem que secar bem com a toalha para não pingar e manchar, depois quando você lava a roupa sai fácil.
O tom do seu cabelo diminui com tempo mas deve durar com a cor forte uns dois meses, mas não deixa o cabelo desuniforme. Passou-se quatro meses e réveillon chegando, então quis dar uma clareada no cabelo e usei a surya novamente na cor castanho claro, meu cabelo castanho escuro natural e mais para as pontas preto, deu uma leve clareada e não manchou as roupas quando estava de cabelo molhado. 
Ou seja você não consegue um tom bem mais claro com essa tinta porque ela não descolore, não tem amônia e nem água oxigenada, se seu cabelo esta claro e você quer escurecer a tinta vai escurecer bastante, se seu cabelo esta castanho clareia pouco e preto não clareia nada. Eu realmente gosto dessa tinta como alternativa que danifica pouquíssimo o cabelo, não deixa grosso os fios e nem acaba com as pontas.
Depois quero usar a Henna Egípcia que é um shampoo que colore, alguém já usou?

Luh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário