quarta-feira, janeiro 07, 2015

Resenha: Delineador toque de natureza.

          Quem me conhece sabe que se tem uma coisa que eu amo, essa coisa é delineador, não consigo sair de casa sem o bendito tracinho preto nos olhos haha. E nada mais justo que vir compartilhar com vocês aqui um novo achado que eu fiz, que foi o delineador toque de natureza.
          Como eu disse, quem me conhece sabe como eu amo delineador, acho que destaca os olhos, sabe?! Só que comprar delineador nunca foi lá uma coisa tão fácil pra mim, já que tenho as pálpebras gordinhas, e é praticamente impossível achar um delineador que não carimbe :(. Eu vivia feliz com o delineador dá avon, aquele Extra Lasting, era o meu favorito a uns 4 anos, mas faz um bom tempo que não acho ele na revista e foi aí que começou a saga em busca do delineador perfeito (Logo tem mais resenhas de delineador).
          Confesso pra vocês que não dei absolutamente nada pelo produto, comprei mesmo porque estava sem e precisava de alguma coisa. 
          O que eu achei: O delineador tem um ótimo custoxbeneficio, é super pretinho e o melhor de tudo, ele não carimba <3333. Fica praticamente intacto até que você remova ele com sabonete ou demaquilante. O único ponto negativo é que ele é bemmm liquido e demora um pouquinho a secar, quem não tem muita pratica pode ter um pouco de dificuldade no começo. Mas eu super indico esse delineador pra quem tem esse problema como eu. E o melhor de tudo é o preço super camarada, paguei cerca de R$14,90 no shopping dos cosméticos. E vocês? Qual o delineador favorito de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário