quinta-feira, janeiro 08, 2015

Como vestir sem erro?

É fato devemos nos vestir de forma confortável e que nos deixe segura de estarmos bem vestidas. Vocês sabem que trabalho com moda e observo muitos looks alheios, rs.
Então vou mostrar pra vocês dicas de como não errar na hora de vestir.
Observando os looks dos famosos que consultaram o personal stylist, eles mostram um certo padrão em algumas peças especificas:

1- Decotado em cima ,fechado embaixo

A ideia é se está decotado em cima, como por exemplo alcinhas, decotes, costas à mostra, usar calça, saias midi ou longas, saias no joelho, não tão curtas e nem coladas.




Esta usando saia curta, short curto? 

Então em cima, blusas soltas, de manga curta ou longa, um decote fechado ou com golinhas. É claro que tem aquelas ocasiões como ir ao clube e praia que você não quer nem saber de mangas né. Mas me fale se você nunca viu famosos usando aquela canga de manga comprida, ou blusas de manguinhas soltas e transparentes. Não precisa falar que não tem erro longo com longo.


2- Outro ponto quais cores do tecido.


O que não tem erro é usar roupas de uma só cor, isso é o clássico e o chic, é fato e dependendo da cor nunca estará fora da moda se for um modelo clássico de roupa. Observamos isso em marcas como Oscar de la renta, Victoria Beckham, Dolce Gabbana, elas abusam de pedrarias e mesmo assim ainda são no geral cores das pedras mais neutras, vermelho, azul, dourado e preto. As estampas dessas marcas também vem sobre fundo de cor neutra, como a branca, preta, marfim, azul claro. Nada de cores como um laranja, verde claro e por ai vai. O ideal dessas peças que tiverem a maior parte (fundo) laranja por exemplo é vir com poucas gravuras e de cores escuras.
Tecidos brilhantes uma só cor.


Se for combinar duas peças com cores diferentes, como blusa e saia, umas das duas peças devem ter a cor da outra ou cada uma somente uma cor. Como por exemplo usar uma blusa e saia com estampas diferentes, a maioria não arrisca né. Mas nesse caso elas também tem que ter cores similares.



3- Tecido faz toda diferença

Se o tecido não é tão bom, não use cores metálicas ou estampas vai mostrar ainda mais que ele é ruim. As marcas mais famosas o que mostram de melhor é um tecido lindo de cores lindas com um molde super simples do tecido. Não dá pra generalizar um tipo de tecido, como o poliéster que muitos têm preconceitos, já vi um macacão caríssimo e 100% poliéster lindo e outras roupas com o design estranho de seda. É saber mesmo ter um olhar clinico para isso.

É isso! Em breve farei outro como se vestir para disfarçar pontos negativos no corpo e como destacar pontos fortes. 
Beijoooos!! Luh.

Um comentário:

  1. Quer fazer Ele correr desesperadamente atrás de Você ?


    Sedutrix Ensina Como !


    Grátis neste endereço:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.feelingresearch.sedutrix

    ResponderExcluir