sexta-feira, janeiro 09, 2015

Comprei no Ebay: Lentes para celular/iPhone.

         A louca das compras pela internet atacou novamente hahaha. Como compro muito pela internet achei interessante começar um novo quadro aqui no blog, que é contar pra vocês o que eu comprei e se vale a pena e o mais importante, com fotos reais dos produtos, quem compra muito pela internet sabe como é complicado confiar nas fotos que colocam nos produtos.
         Hoje venho falar um pouquinho das tão desejadas lentes de celular e mostrar pra vocês como funciona. Como o próprio título já diz comprei as minhas no ebay já que por estarem na moda o preço aqui no Brasil foi lá pra cima, né?! haha. Paguei cerca de R$14,00 no kit de 3 lentes (Já vi venderem aqui cada uma por 80 reais </3) o único lado negativo é que demora pra chegar :(, as minhas chegaram em mais ou menos 3 meses e eu comprei com o vendedor Bestbuystreets e agora estão ainda mais baratas, cerca de R$ 9,69. 
          Optei pelo modelo universal (Esse com clip) por ser mais prático, e pra caso eu troque de celular não perca as lentes, esse modelo serve em (creio eu) todo tipo de celular, já testei nos diversos modelos de iPhone e galaxys da vida haha. E o mais legal desse modelo é que também dá pra usar na câmera frontal do celular. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário