quinta-feira, janeiro 15, 2015

Como usar: Listras preto e branco.

         
  
          Alguém aqui se lembra da febre que foram as listras a um tempo atras? Principalmente as calças listradas, era uma peça que todo mundo queria ter. O tempo passou e muita gente criou até ódio pelas peças listradas, mas hoje eu venho aqui falar pra vocês tirarem esse ódio do coração, desenterrarem as peças listradas do armário, porque hoje eu venho com algumas dicas de como usar o famoso listrado. 
            A primeira dica que eu dou, e creio eu que a mais importante, é: Deixe as listras brilharem sozinhas. Como assim? Eu te explico! Normalmente as peças listradas já são peças muito chamativas, principalmente as listras muito largas, combinar com outra estampa é quase que pedir pra errar na hora de montar o look. 
               Mas existem sim alguns looks que conseguem ficar bem bacanas mesmo com  essa mistura de estampas. Como é o caso dessa foto, listras com poá. O poá por não ser tão grande acabou por não brigar tanto com as listras.
                Outra opção bacana é trabalhar o look todo nas cores das listras (que no caso são preto e branco), mas cuidado, não vai me sair por aí vestida toda com listras haha.
               O mais fácil de acertar é sempre usar uma peça listrada e as outras lisas, como nos exemplos a baixo. Vale até combinar com o jeans, e fica super versátil. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário