sexta-feira, dezembro 19, 2014

Resenha: Batom mate Quem disse, Berenice? Rosa orquidea




  Olá meninas, depois de tanto tempo sem postar (logo farei um post explicado o por que)estou de volta com uma resenha de um batom maravilhoso.
  A resenha de hoje é sobre o batom Rosa Orquídea, da quem disse, Berenice? Fui em uma das lojas e vi uma das vendedoras usando ele, apaixonei haha. 

O que diz a marca: 
"Os nossos batons têm as cores mais diferentes pra você experimentar. tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios UVB (FPS 12). pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso. pode acreditar, batom mate também pode ser super macio! o nosso é mega confortável e dura bastante tempo na boca sem retocar. com ele você consegue aquele efeito aveludado lindo em 11 cores diferentes. não é o máximo? ele ainda protege seus lábios contra os raios UVB (FPS 12). ah! e ele ainda tem um cheirinho suave muito gostoso."

O que eu achei: 

 O batom tem realmente uma pegada que fica no meio termo ente o cremoso e o mate, super fácil e macio de passar, pra quem não curte aquele batom mega seco, tá ai uma opção super bacana. O fato do batom ter FPS 12 é super bacana, além de deixar os lábios lindos ainda protege, ponto pra quem disse haha. Infelizmente não consegui fotografar a cor real do batom, mas ele é um rosa com fundo roxo, muito lindo mesmo. 
 Essa linha da quem  disse tem cores lindas, impossível não se apaixonar por alguma (Quero todas haha)
Preço: R$ 27,90.
 Tentei de todas as formas tirar uma foto que mostrasse bem a cor dele, mas é impossível haha. Essas foram as que ficaram mais parecidas. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário