quinta-feira, novembro 07, 2013

Meu aplicativo favorito de fotografia: Aviary.























 Hoje venho mostrar pra vocês um aplicativo muito legal, o meu favorito pra editar fotos, o Aviary. O aplicativo é super simples de mexer e tem diversos efeitos legais, e o melhor de tudo, é grátis e tem disponível para iOS e Android.
























 No aplicativo também tem a opção de você comprar mais efeitos, se eu não me engano, cada pacote de efeitos custa $ 1,99. Eu ainda não comprei, pois os que estão disponíveis grátis já são bem interessantes, mas se eu comprar e achar que vale a pena venho contar pra vocês. 






















































Esses são alguns dos efeitos que eu gosto, mas como eu disse tem diversos efeitos, e não só efeitos, o aplicativo disponibiliza várias ferramentas de edição de fotos, cortar, melhorar o contraste, girar e etc. É um aplicativo super completo, recomendadíssimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário