terça-feira, novembro 05, 2013

Dica: Onde comprar capinhas para celular.

 De novo eu começarei o post pedindo desculpas pelo sumiço :c. Por inúmeros motivos eu e a May acabamos abandonando o blog, mass o que importa é que estamos de volta com vários posts legais pra vocês :D. 
 Que capinhas de celulares virou um vício todo mundo sabe, mas muita gente não sabe onde comprar na internet e normalmente aqui no Brasil (Principalmente shopping) essas capinhas tem preço de ouro, hahaha. Então, hoje eu venho mostras uns sites com preços super em conta pra vocês.

O primeiro, que é o meu preferido, é o meu amado Ebay  <3. Esse vocês já devem conhecer, e pra quem tem dúvidas de como comprar no Ebay é só clicar aqui.

 E também tem o Miniintebox, eu nunca comprei nele, mas já vi muitas meninas falarem muito bem dele, e o melhor de tudo, NÃO precisa ter cartão internacional, sei que muitas de vocês não tem, então já facilita bastante e também dá pra pagar no boleto bancário.



























 E por ultimo, o Dealextreme, esse eu também nunca comprei, mas também já vi muita gente falando bem do site. Esse, se eu não me engano, precisa sim de cartão internacional :/.

Só lembrando vocês, todos esses sites tem capinha pra praticamente todos os tipos de celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário