quinta-feira, julho 04, 2013

Wishlist.

 Bom, antes do nosso "abandono" ao blog eu havia postado uma wishlist (Clique pra ver o post) e hoje venho riscar alguns produtinhos da lista, haha. Bom, eu comprei outras coisas que estão fora de lista, mas eles vão ficar para um outro post.

1. Babyliss 30mm: Tinha um bom tempo que eu estava atras de um babyliss de 30mm, eis então, que eu estava dando uma passadinha pelo shopping dos cosméticos (Creio que tenha em vários estados) e então me deparei com o meu querido babyliss por apenas R$ 128,90, e finalmente tinha acabado a saga de encontrar um babyliss e eu o trouxe pra chamar de meu <3. O babyliss é da marca Mega e apesar de nunca ter escutado falar da marca eu me surpreendi, pois o babyliss é ótimo e deixa o cabelo com um mega brilho.
3. Calça listrada: Bom, depois de tanto pensar&pensar desisti de comprar a calça listrada, até achei do jeitinho que eu queria, maaaaaaas virou febre na minha cidade e no brasel todo, aí desisti. 

6. Óculos redondo: Eis que comprei meu tão sonhado óculos redondo. Comprei no ebay, (Quando achar o vendedor eu coloco aqui pra vocês). Bom, o bendito demorou 3 meses pra chegar, mas tudo valeu a pena, porque quando chegou foi só amor <3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário