domingo, maio 26, 2013

Resenha: Tratamento intensivo pós química Pantene.


 Hoje venho com a resenha de um produto que vocês com certeza já se viram ao menos tentadas em experimentar, o tratamento intensivo pós química da Pantene. Bom, o nome do produto já diz tudo, promete uma reparação pra cabelos que tenham passado por algum tipo de química, ou seja, extremamente danificados.

O que diz:
Com exclusiva tecnologia Pro-V, que facilita o penteado, repara, nutre e protege, além de proporcionar fios mais condicionados, macios e saudáveis. O produto é um verdadeiro aliado no tratamento pós-química, com agentes que ajudam a reverter os efeitos causados por processos químicos, como coloração e alisamentos, e pelo calor do secador, chapinha e/ou baby-liss, além daqueles ocasionados pela exposição a sol, vento e poluição. O produto aumenta o brilho, ajuda a selar as cutículas danificadas e a reparar a porosidade que poderia causar mais quebras.
Modo de uso: Aplique depois do shampoo e condicionador. Deixe agir por 3 minutos. Enxague bem, repita uma ou duas vezes por semana ou quantas vezes considerar necessário.

O que eu achei: Bom, achei realmente que realmente foi dinheiro jogado fora. O produto não fez diferença NENHUMA no meu cabelo. Tentei usar de todas as formas, antes do condicionador, depois do condicionador, como mascara de tratamento e nada. Pode ser que dê certo em determinados tipos de cabelos, mas no meu realmente não fez diferença nenhuma. 
Preço: 10,99 Lembrando que o preço sempre varia. Comprei em uma Drogaria Santa Marta.

2 comentários:

  1. Já experimentei no meu cabelo, como faço progressiva a cada dois meses, senti que havia necessidade de hidratar as madeixas, no meu caso o produto funcionou bastante, os cabelos ficam super macios, mais hidratado e agora demoro mais tempo para cortar os cabelos. Creio que isso varia de cabelo para cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que bom que deu certo no seu cabelo. No meu realmente não houve diferença nenhuma :/

      Excluir