terça-feira, maio 28, 2013

Diy: Slipper galaxy.

 Não sei se já postei algo sobre aqui no blog, mas sou viciada num canal do youtube que se chama Letras de batom, acho a Bárbara uma fofa e adoro os vídeos dela.
 A um tempinho atras ela postou um vídeo ensinando a fazer um slipper com estampa galaxy. Achei a ideia super legal e o resultado ficou incrível. No vídeo ela explica tudo certinho e é super fácil de fazer.


 E após ver o vídeo fiquei morrendo de vontade de fazer no meu também, e só hoje criei coragem pra fazer e eis o resultado:

O meu slipper tinha uns spikes e eu ainda não sei se vou colocar de novo. Bom, eu adorei o resultado *-*. E eu optei por fazer uma cruz na lateral, foi super simples, apenas coloquei a fita antes de pintar, e depois de seco retirei. Como eu disse, eu gostei bastante, e vocês? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário