quarta-feira, maio 29, 2013

Dica: Papel de parede e adesivos com preço justo.

 Com a fama repentina dos papeis de parede e adesivos, os preços subiram absurdamente. Basta ir numa loja e verá que adesivos pequenos estão custando acima de 120 reais, eu acho um preço realmente abusivo pra um simples adesivo. Vendo algum vídeo no youtube, me deparei com uma loja online com papeis e adesivos lindos, e o melhor, com um preço super bacana. A loja se chama Papel e Parede e tem adesivos e papeis de parede para todos os gostos. Separei alguns dos meus favoritos.
 Esse final de semana eu acabei comprando dois adesivos que ainda não chegaram, assim que chegarem e eu aplicar na parede venho mostrar tudo pra vocês e dar minha opinião final sobre a loja. 
 Mas e vocês? Gostaram e já estão doidas pra comprar? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário