domingo, abril 14, 2013

Wishlist.

Bom, acho que existem raríssimos posts do gênero aqui no blog, mas resolvi voltar a fazer, só que de uma forma diferente. Muitos blogs fazem uma wishlist mensalmente, mas resolvi fazer uma e ir riscando o que eu tivesse comprado e só voltar a fazer outra quando já tivesse comprado tudo da lista. Essa também é uma forma de economizar e controlar melhor o que nós compramos, hahaha. Acho que é uma ideia legal de se fazer. Então vamos lá..




































1. Babyliss de 30mm pra cima, bom, esse dispensa explicações, né?! hahaha.
2. Camisetas the killers e the kooks. Acho essencial ter essas camisetas de banda no armário, são super versáteis. 
3. Calça listrada, aahhh, essa foi amor a primeira vista. 
4. Ah, mocassins, já são um amor antigo, esses da Mr cat são meus queridinhos, hahaha. 
5. Coturno, num dia eu amo, e no outro já não gosto mais. Ultimamente meu coração tem batido mais forte por esses floridos, e recentemente fiquei sabendo que a qix lançou um pra eu chamar de meu.
6. Esse óculos também é um amor antigo, sempre fiquei enrolando pra comprar, mas agora decidi que preciso de um pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário