domingo, abril 07, 2013

Usei: Bepantol

Depois de tanto ler a respeito dessa pomada, resolvi comprar uma para mim. Estou usando desde que comprei, duas semanas atrás, todos os dias de noite. Segundo a própria marca, essa pomada é usada para proteção e hidratação da pele - e como hidrata -, além de possuir outras utilizações. 


Prós: Notei uma diferença incrível na textura da pele e supus que isso não iria ocorrer, visto frustrações passadas. Meu nariz, não sei o motivo, sempre descascou e isso me impedia de usar base e/ou pó compacto (mesmo usando primer antes) e depois que comecei a passar o Bepantol, ele simplesmente parou de descascar e isso é ótimo! Estou usando em outras áreas além do rosto, como mãos e cotovelos, que insistiam em ficar ressecados. O resultado está sendo ótimo!

Contras: Como nem tudo é perfeito, a pomada também sem seus defeitos. Ela, além de ser muito cremosa, simplesmente não "seca"... eu passo de noite, antes de dormir, e quando acordo a pomada ainda está no mesmo lugar, aí preciso lavar o rosto para tirar. Seria muito melhor se ela fosse absorvida pela pele, porque aí eu poderia usar em outros momentos também, não só enquanto durmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário