sexta-feira, abril 19, 2013

Eu gosto: Dailus

Não é toda garota que tem dinheiro para comprar os melhores produtos de maquiagem das melhores marcas, certo? Porém nem toda marca que vende produtos mais acessíveis é ruim, sabemos disso! Vim aqui deixar uma dica para vocês de uma marca, que vende todos os tipos de produtos, desde batom à primer, que sempre me agradou bastante e nunca deixou à desejar!


O produto que eu mais gosto, definitivamente, é o demaquilante. Já usei outros, de outras marcas, porém nenhum nunca me deixou tão satisfeita quanto esse - estou levando em conta custo versus benefício. Descobri quando montei essa postagem que a marca possui uma loja virtual, que está nesse link, aonde vendem quase todos os produtos! Porém, eles são muito fáceis de achar nas lojas de cosméticos variados de quase todas as cidades. Tenho grande parte dos pincéis, os produtos para cobertura da pele e alguns para tratamento facial, porém pretendo aumentar minha coleção! Alguém tem alguma outra marca para indiciar?

Um comentário:

  1. Excelente dica que vc deu.. Conheci seu blog pelo grupo no facebook White About it..

    Adorei e estou seguindo!!

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir