domingo, março 31, 2013

Como usar: Calça de cintura alta.

  Simmmmm, estamos de volta! hahahaha. Apesar de ser difícil manter o blog sempre atualizado, nós não conseguimos ficar longe de vocês :c. Vamos tentar postar sempre, mas sem promessas de posts diários, pois como a May já havia falado, nós duas estamos na faculdade e fica dífícil. Chega de blábláblá e vamos ao assundo do post.
 Se tem uma coisa que eu tenho gostado bastante, são as calças de cintura alta. Sou mega grande (1.80 de altura) e usando calças assim tenho a impressão de ter 56 metros de pernas :c, mas não ligo, hahaha. É uma peça que desenha bastante o corpo, deixando o look bastante feminino. Eu acho que é uma peça muito fácil de se usar, mas sei que ainda tem muitas meninas que tem dificuldade na hora de montar o look, então separei algumas fotos pra vocês se inspirarem.

Top cropped

 Acho que esse é o mais difícil de se errar. Fica mega fofo. Dependendo do top cropped o look fica com uma cara mais pin up ou rocker. Acho que fica lindo com sapatilhas, tênis, coturnos e creepers. 




Com salto


Meus favoritos <3

Uma calça, quatro looks.
Dando uma olhada no lookbook, acabei achando os looks da Abbey Egeland. Ela tem um estilo MUITO fofo, estou apaixonada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário