sexta-feira, janeiro 18, 2013

Usei: Leite de magnésia

 Sempre tive um problema relacionado à maquiagem e oleosidade do rosto, essa combinação nunca funciona, certo? Eis que "descobri" algo, o leite de magnésia. Por ser algo primordialmente usado para problemas intestinais, mas mesmo assim, muitas garotas - segundo minhas pesquisas - usam para diminuir a oleosidade da pele e ainda, usam também como uma espécie de primer, visto que as propriedades adstringentes do produto auxiliam na fixação da base. 

  Quando eu fui usar fiquei até surpresa, porque a minha pele saiu de "normal" para totalmente "seca", após passar uma pequena camada do produto usando um algodão comum, passei a base e o pó, que duraram simplesmente o dia inteiro! Assim que passamos o leite de magnésia na pele pode ocorrer de realmente ficar branco (?) porém é só lavar o rosto com água que isso irá sair, o produto continuará fazendo efeito do mesmo modo.

 Comprei o meu por uns sete reais e agora uso todos os dias, duas vezes, assim que acordo e antes de dormir, já que, além dessa função de "primer", ele também serve para amenizar pequenas manchas do rosto e é também um anti acne. Foi uma das melhores coisas que comprei no final do ano passado, levando em conta o custo versus benefício. Alguma de vocês usa isso também? Comenta aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário