quinta-feira, janeiro 17, 2013

Recomendo ou não? A hospedeira.

 Antes de começar quero deixar bem claro que esse post NÃO É uma resenha detalhada da história do livro. A real intenção desse tipo de post é dizer se eu gostei e recomendo ou não o livro, pois sei como é chato comprar um livro ruim, haha. Ah, e pretendo fazer esse tipo de post no mínimo uma vez por mês, pois esse ano estou com um "projeto" de ler no mínimo um livro por mês, e tá aí uma ideia pra motivar vocês a ler mais em 2013.

 Tenho que confessar que acabei comprando o livro apenas pelo preço, cerca de R$14,00 no Carrefour. Só em casa percebi que se tratava de um livro da autora Stephenie Meyer, a autora da tão adorada trilogia Crepúsculo, nunca havia lido nada dessa autora e posso dizer que gostei bastante. No começo o livro é bem cansativo e confuso, tornando a leitura um pouco chata, mas a partir do 4/5 capitulo fica mais fácil entender o contexto e o livro se torna mais gostoso de ler. O livro contém 557 páginas, parece ser muito, mas é bem rápido e fácil de ler, apesar de ser um livro cheio de detalhes. Resumindo tudo, eu gostei bastante do livro e está recomendadíssimo. E por ter gostado tanto do livro, pretendo sim ler outros livros da autora.
Comprar Online: Livraria Saraiva.

2 comentários:

  1. Olá..
    Adorei saber que o livro é bom, e por esse precinho melhor ainda né :D
    Beijokas
    http://facamebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é realmente muito bom, o preço então.. hahaha

      Excluir