terça-feira, janeiro 22, 2013

Formatura: vestido branco

Eu escolhendo um vestido para fazer e usar na formatura do meu namorado é algo que exigiu várias semanas de um árduo trabalho salvando inúmeras fotos - também precisei fazer várias seleções para escolher o melhor. Imagino que já até tenha feito um post sobre vestidos na cor branca, ou até mesmo em tons pastel, porque são cores que eu realmente gosto muito, porém eu realmente precisava compartilhar esses outros porque são todos maravilhosos!







O que eu usei como base no meu foi esse da primeira foto, porém me encantei por todos esses outros... Talvez depois eu atualize esse post com fotos do meu vestido, que usarei amanhã no evento! No mais, alguma de vocês também acha vestido branco a coisa mais fofa do mundo? Haha.


2 comentários:

  1. De onde é o segundo vestido?

    ResponderExcluir
  2. O vestido da minha formatura foi branco, e era longo, mas na hora da balada eu retirei a saia e ficou curto. Chamei a atenção de todos com isso, mas na verdade foi um erro da costureira, pois seria preto com branco, mas acabou sendo branco com preto. rs
    De qualquer forma, arrazei!!!

    ResponderExcluir