quarta-feira, janeiro 23, 2013

DIY - Camisa com a bandeira da Inglaterra

Oi meninas! Olha eu aqui de novo com mais um DIY pra vocês :) . O Do It Yourself de hoje, foi feito pela minha pessoa á algum tempo atrás, e fez muito sucesso, então resolvi trazer aqui pro Quase Vogue, e ensinar a vocês. Vamos lá? Você vai precisar de:
- Camiseta branca
- Tintas p/ tecido azul escuro e vermelho
- Pincel
- Papelão ou cartolina
- Fita adesiva

1º passo: Primeiramente você pega o desenho da bandeira, e você vai reparar que as linhas diagonais não são certinhas (qualquer bandeira que você pegar vai ser assim).

2ºpasso: Com uma caneta para tecido, ou lápis desenhe a bandeira, e coloque a fita adesiva em cima... A minha saiu muito quadrada, mas tente fazer o mais retângulo possível, e a minha como já estava acostumada já coloquei a fita adesiva direto formando a bandeira.

3º passo: A parte que ficar a fita adesiva, vai ser as linhas brancas da bandeira. Então conforme o desenho da bandeira pinte as linhas em cruz e as diagonais de vermelho.

4º passo: Pinte os triângulos de azul escuro ( obs: a minha não é azul escuro pq comprei errado kk).

5º passo: Espere secar e retire as fitas adesivas. Se quiser corte a gola, e dobre as mangas e dê um pontinho em cima dela pra não cair.
Esse é o resultado da camisa. Não tirei foto com ela porque tava com preguiça. E joguei um pouquinho de tinta branca dissolvida na água pra ficar um pouco mais descontraída, mas não achei que ficou bom... E então o que acharam? Alguma dúvida é só comentar! Beijinhos

3 comentários:

  1. É do Reino Unido, pfvr.
    http://blog.meuingles.com/wp-content/uploads/2012/10/union_combination.jpg

    ResponderExcluir
  2. Já me irritas de dizer "BANDEIRA DA INGLATERRA", minha querida isso é a bandeira do REINO UNIDO, logo és leiga e ignorante por não saber geografia obg e boom diy

    ResponderExcluir
  3. Discordo dessa Gabriela e da "anonima"!! Ela fez um diy MARA e vocês comentam essas coisas, me poupem! E daí se é do reino unido ?? Eu que sou eu (e olha que sou directioner) não ligo pra isso, pq não importa pra mim! Vão procurar o que fazer e parem de atazanar nossa querida quase vogue <3
    Ana Juliana de Andrade Abdon Silvério Moreira Impacto ( M. Impacto er do moor, s2 #Lucas Moreira Impacto# )

    ResponderExcluir