sexta-feira, janeiro 25, 2013

Apaixonei: Paul Frank

  Que eu tenho um vicio em compras não é novidade, mas quem é que não gosta de estar sempre mudando a decoração do quarto, certo? Por mais que os detalhes sejam mínimos, um item a mais faz toda a diferença. Alguns dias atrás estava em uma loja aqui na cidade quando vi os novos itens de material escolar da Foroni, eles fizeram uma parceria com a linha do Paul Frank e sinceramente... o que eu ainda não comprei, é porque não achei na cidade.



Para quem não sabe, a linha do Paul Frank é "representada" por essa ilustração acima e ele é um designer, vinculado ao nome dele encontramos desde roupas à linhas de materiais escolares, que foi o que encontrei aqui e fiquei apaixonada. Comprei também toda a coleção de cadernos, agendas e estojos, porém só tirei fotos de alguns itens para vocês poderem ficar apaixonadas como eu fiquei. O último achado foi a mochila, visto que na minha cidade é praticamente impossível achar todos esses "lançamentos" em uma loja só - interior.










Fala sério, não é tudo muito fofinho? Nesse link vocês podem ver o restante da linha de materiais escolares, aposto que irão se apaixonar também!

Um comentário:

  1. Amor, eu nomeei seu blog no Liebster Awards, okay? http://nasty-lady.blogspot.com.br/2013/01/liebster-award.html (:

    ResponderExcluir