sábado, novembro 03, 2012

Inspiration: clutch + spike

  Eba, agora juntou duas coisas que eu sou apaixonada: essas bolsas de mão, conhecidas como clucth bag, e os "queridinhos" do ano, spikes. Eu nunca gostei muito de bolsas grandes, acho alguns modelos perfeitos, mas pra mim nunca serviu porque sempre ficam "vazias", então é quase que uma perda de tempo usar para tão poucas coisas - costumo levar só documentos, celular e dinheiro/cartão para os lugares que vou. Ao menos as bolsas pequenas viraram moda e com isso, surgem todos os dias inúmeros modelos de inúmeras cores. Daqui uns dias devo estar trazendo para vocês um tutorial de como fazer sua clutch com spikes, é muito mais barato do que comprar uma e super simples, quase não dá trabalho. Agora olha esses modelos que eu achei:

  Não são incríveis, meninas? Claro que existem outras cores com spike, mas é que eu gosto mesmo da clutch preta - combina com quase tudo! E tem também dois modelos, um que parece uma pasta e o outro que lembra uma caixinha de óculos, não lembra? Quem tem um visual mais rocker vai amar os modelos e quem sabe algum serve de inspiração para fazer a própria clutch, né? 

Um comentário: