terça-feira, outubro 16, 2012

Todas usam: camisa transparente

  Nem tudo que está na moda é "aceito" por todas mulheres ou homens que acompanham isso - é o caso. Nesse caso, eu não gosto, não usaria, mas acho bonito em algumas pessoas. Faz alguns meses que as lojas de departamento tem investido em coleções que contam com as camisas em, na sua maioria, seda. Estão sendo usadas diversos modelos - com manga curta, manga comprida ou até mesmo sem manga - e inúmeras cores, mesmo a preta ainda sendo a favorita dos usuários. 

  Na minha opinião, esse não é o tipo de roupa que se encaixa com todos os corpos e muito menos com todos os estilos - além de exigir um sutiã liso ou com renda. A transparência das camisas costuma ser bonita, mas essa beleza está muito próxima de se tornar vulgar. Mas o conselho que fica é usar sempre que possível, com uma blusa estilo regata por baixo, ainda mais quando não se tem aquele corpo "perfeito", visto que mulheres sempre criticam mulheres e quem diz que não se "importa", provavelmente está mentindo. Olha alguns exemplos que achei legais: 

  E por favor meninas, nada de usar além da camisa transparente, uma saia com um tecido parecido! Vamos equilibrar o look, né?

  Acho importante lembrar que eu, apesar de estar no segundo período de Moda, não tenho uma noção boa para falar o que é "certo e errado". Tanto eu quanto a Amanda postamos aqui ideias de como usaríamos, compartilhamos com vocês o nosso modo de pensar e não estamos impondo algo, que pode ser ou não bem visto por vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário