segunda-feira, outubro 15, 2012

Resenha: O plano perfeito.


O livro O plano perfeito é uma obra do autor Sidney Sheldon. Nunca havia lido nada do autor, mas confesso que gostei bastante doo livro.
 O plano perfeito: Para Oliver Russell, não existe prazer que se compare à sensação  de poder. Mas quando chegar à  presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser mais devastadoras para suas ambições políticas que o desejo de vingança de uma mulher traída. O plano perfeito narra a história de paixão, poder, traição e desforra envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russell, que a abandonara para se casar às escondidas com a filha de um senador influente de kentucky, estado pelo qual se candidatou ao  governo.
 O livro conta a história de uma mulher que se encontra perdidamente apaixonada por Oliver, que a abandona nas vésperas do casamento, e se casa com outra. Desde então a vida de Leslie gira em torno da vingança, Leslie acredita que Oliver tenha cometido vários assassinatos, e tudo indica que Oliver realmente tenha cometido, mas o final do livro muda tudo. Realmente é um livro que vale a pena ler, tem uma história envolvente, que te prende, é impossível parar de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário