quinta-feira, outubro 18, 2012

Pra inspirar: Undercut


  Quem é que não tem um amigo ou até mesmo amiga que já aderiu a esse corte de cabelo? Apesar de não ser muito aprovado pela maioria dos familiares, cada vez mais os jovens tem ido aos salões e pedido por esse corte. Na minha opinião ele fica incrível em meninos e até aceitável em meninas (ficam mais bonita com o cabelo "inteiro"), mas a pessoa precisa ter um estilo que aceite bem o corte - que sempre fica melhor em rostos finos.
 

  Sendo muito usados por famosos, caiu na moda por causa da sua versatilidade. Ao mesmo tempo que consegue ter um penteado totalmente moderno, se pegar uma parte do cabelo e jogar por cima da área raspada, consegue voltar aos cortes normais, o que permite a pessoa uma certa adaptação aos lugares que irá frequentar. Olha as imagens que separei para vocês:


  Coloquei mais imagens de meninas por causa do foco do blog e porque o cabelo raspado é "comum" em meninos, novidade para as meninas. O problema é que realmente não dá para se imaginar com esse estilo de cabelo, teríamos que cortar e arriscar, levando em conta que deve demorar meses e meses para voltar ao tamanho normal, né? Mas e aí? Alguma menina ou menino anima em fazer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário