sábado, setembro 15, 2012

Todo dia: Batom vermelho

  Acho que algum tempo atrás, quando ainda estávamos fazendo as mudanças no blog, eu mostrei para vocês algumas comprinhas de maquiagem que havia feito e que continha esse batom. Agora as coisas mudaram, ele não é só "mais um batom", é o que eu estou apaixonada e viciada! Qualquer pessoa que perguntar agora, vou indicar ele.

  Como vocês podem ver na primeira imagem, eu tenho vários batons de várias marcas e texturas, mas sempre preferi os vermelhos e nunca tive coragem de usar - até esse ano. Esse da imagem acima eu comprei mais ou menos em abril desse ano e comecei a usar poucas semanas atrás! O nome dele é Vermelho Brilhante e ele é da Natura Faces.

  Ele deixa minha boca muito maior do que já é, mas mesmo assim continuo usando porque essa cor é incrível. Sempre que o uso, passo uma leve camada de pó compacto usando o dedo e depois reaplico o batom, isso faz durar todo o tempo que eu fico na faculdade. Notei que quando não uso essa "técnica", o batom acaba saindo em menos de uma hora e, não sei quanto a vocês, mas acho bem complicado tanto passar quanto retocar batom vermelho. Nessa imagem acima, eu passei só para tirar a foto aqui para o blog, ficou até um pouco "torto", mas como não é para sair, nem me dei ao trabalho de arrumar, o que acaba sendo bem complicado. Estou amando batons vermelhos! E vocês, meninas? Estão dando prioridade para alguma cor no momento?

2 comentários:

  1. Que bocão lindo,amei esse vermelhão :D
    kiss kiss


    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir