quinta-feira, setembro 06, 2012

Musica pro Feriado

Ola leitores!
Sou nova aqui no blog. Prazer Tarsila.

Hoje vou dar opções de músicas para relaxar no feriado.
Sou de São Paulo - Capital. E a coisa que mais buscamos num feriado é sossego! Nada de transito, nada de fila, nada de nada... 

Três artistas estão me inspirando atualmente:
Roberta Campos - Suas músicas são apaixonantes. Algumas já são até conhecidas, mas garanto que  ela tem muita coisa pra mostra.

Rancore - Para os mais roqueiros, Rancore é o que há! Na minha opinião essa banda esta entre as melhores da atualidade. Curto o som deles já tem 3/4 anos. E mesmo sendo uma banda independente umas de suas músicas (Mãe - que também adoro) está na nova temporada de malhação. 

Colbie Caillat - Outra cantora super fofa. Adoro sua voz e melodia, mas acho seu 1º CD - Coco, ainda é o melhor feito por ela. Desde 2007 eu não me canso de ouvir.

Espero que gostem das músicas. E um ótimo feriado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário