sábado, setembro 22, 2012

Eu quero: Sneaker


  Todas sabem que está na moda e justamente por isso, além de muitas garotas usarem, o preço do Sneaker é altíssimo - entre R$200,00 e R$500,00. Tenho reparado na faculdade e a cor mais usada é a preta, porque como dizem, combina com tudo... Mas não sei se deu para notar, eu não gosto de coisas que combinam com tudo e sim que chamem a minha atenção, tenham cores bonitas e não sejam nada discretos. Aí, dentre tantas propagandas que vejo por dia, vi esses:
  Apaixonei na hora, claro, principalmente nesse com gelo com um verde claro. Quando cliquei no link, vi que era da Moleca e todos os sapatos dessa marca são incrivelmente confortáveis, que agradam desde os mais novos aos mais velhos. Gostei muito também desse outro modelo bem parecido, mas em um tom salmão! Mas ainda estou em dúvida sobre qual comprar e se realmente devo comprar, apesar do preço estar ótimo: R$99,99. Estou apaixonada, mas não gosto de usar algo que "todo mundo usa"... prefiro esperar, mas são tão lindos!! O que vocês acham meninas? Usariam esses sneakers também? E se sim, em qual cor? Me ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário