segunda-feira, setembro 03, 2012

Eu quero: Moleskine

  Hoje fui ao shopping e acabei entrando em uma loja nova, que vende vários tipos de coisas. Como sou apaixonada pela parte de papelaria, acabei indo diretamente nela e eis que fui surpreendida, lá tinha aquele caderno que é muito usado por quem gosta de desenhar, trabalha com isso, além de publicitários, o Moleskine. Fiquei apaixonada.
  Só tinha visto esse caderno em imagens, nunca tive o interesse de procurar nas lojas da cidade - por imaginar não ter - mas ter encontrado ele nessa loja me deixou um pouco decepcionada. Ele é perfeito, como eu faço Moda seria ótimo para meus desenhos, mas ele estava por R$45,00... não sei se teria coragem de pagar isso tudo em um caderno! Ok, estamos falando de um Moleskine, mas mesmo assim. Aí eu cheguei em casa e fui fazer uma pesquisa em lojas virtuais, são todos na mesma base de preço, mas o que achei interessante e vim trazer para vocês são alguns vídeos em stop motion feitos com o caderno!



  Depois que eu vi esses vídeos fiquei ainda mais apaixonada e acho que vou acabar comprando, haha. E vocês meninas? Também gostaram dos Moleskines? Pagariam esse preço em um caderno? 

2 comentários:

  1. Jura que vc tem um blog de moda e estilo e "imaginava não ter" moleskines nas lojas da cidade? Em QUALQUER papelaria mais bacaninha tem moleskines e similares. O preço é esse mesmo, sempre foi. Para alguém que quer ser formadora de opinião, está BEM alienada... SORRY! <3

    ResponderExcluir
  2. Em qualquer papelaria mais "bacaninha" realmente tem, mas não conto com isso na minha cidade e justamente por nunca ter visto para vender, não tinha uma noção de preço... mas acabei comprando! Não quero ser formadora de opinião e sim passar a minha para as leitoras do blog, sinto muitíssimo por desagradar. Beijos.

    ResponderExcluir