sexta-feira, setembro 21, 2012

Decoração: Quartos.

 Não sei se já falei aqui no blog, mas vou me mudar em breve, e lógico que já comecei a pesquisar algumas imagens e ideias de decoração. Depois de várias pesquisas e várias fotos selecionadas decidi vir aqui mostrar pra vocês algumas ideias de decoração. 
Adesivo de parede: Mega fácil de encontrar hoje em dia, se na sua cidade não vende tem vários sites onlines, o adesivo da um toque muito legal ao espaço, e tem de inúmeras formas, tamanhos e cores.
Onde comprar: Allodi, Grudado.

Frases na parede: eu acho super legal, pode ser uma frase que te inspira, ou uma que tenha um significado pra você, dá pra pintar a parede ou mandar fazer um adesivo.

Quadrinhos com foto, eu achei essa ideia o máximo, você pode colocar fotos suas ou de algum famoso que você gosta, basta usar a imaginação.

Espelho: Essa ideia é mega simples, mas dá um charme ao ambiente, esse espelho com uma forma diferente, adorei.

Mural de fotos: Esse é bem clichê, mas fica super legal, dá pra fazer de diversas formas e é super fácil.

Esse é quase a mesma ideia da frase, mas eu adoro e já até fiz no meu quarto também.

Bom, é isso aí, espero que vocês tenham gostado e que tenha inspirado vocês.

Um comentário: