terça-feira, setembro 11, 2012

Comprinhas.

Bom, depois dessa reforma toda no blog eu não fiz mais posts de comprinhas, resolvi voltar a fazer porque adoro ver em outros blogs. Bom, todas as comprinhas foram do mês passado, juntei tudo pra mostrar pra vocês.
Eu adoro camisas xadrez, e quando entrei na Opção e vi essa não resisti, serviu super bem.

A camisa Jeans eu queria a um bom tempo, quando vi na renner quase morri, muito linda.



O coturno eu queria a um bom tempo também, estava olhando o site Passarela quando vi ela, era a única e no meu número, corri e comprei.

Comprinhas avon.
Esses eu comprei no ebay, logo que chegar tudo que pedi quero fazer um post de tudo que comprei lá, e de como comprar também.

2 comentários:

  1. Ótimas comprinhas!
    Sempre é bom comprar né, adoro, amei as camisas e os produtinhos da avon.

    Beijinhos http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adriana, comprar é maravilhoso, né? haha

    ResponderExcluir