sábado, setembro 29, 2012

Comprinhas: final de setembro

  Faz um tempo que não posto nada de comprinhas aqui, né? Mas recentemente chegaram coisas pra mim e eu vim mostrar para vocês! A mais fofa foi esse saquinho preto que está na imagem acima, uma gracinha, né? Comprei também um branco, que é ainda mais fofo, só que não tirei foto porque uso os dois dentro da mochila agora, aí esqueci de tirar o branco, a mochila ficou no carro e minha mãe saiu com ele! Em uma próxima postagem mostro o branco para vocês!

  Agora fiquei encantada com esse estojo para lente de contato, não é fofo? Só achei ruim porque deveria vir escrito por fora da embalagem qual é o lado direito e qual é o esquerdo, esse veio escrito dentro, aí vai ser um pouco complicado para eu poder estar diferenciando nos primeiros dias, já que sem a lente eu não enxergo nada - nadinha mesmo.

  Esses batons eu não comprei, ganhei, mas resolvi colocar nessa postagem para vocês verem as cores. O da embalagem branca é da linha Faces, achei super fofo e estarei usando em breve, mas o da Una ainda tenho minhas dúvidas... na embalagem diz que ele é vermelho, mas não parece ser coral? Nunca usei um batom dessa cor, o que vocês acham? É bonito?

  E por fim, não menos importante, as tão esperadas capinhas para o meu celular! Comprei essas três, uma com a bandeira dos Estados Unidos, outra com a bandeira da Inglaterra e essa com vários tipos de onomatopeias. Ainda estou apaixonada por elas, se eu pudesse, usaria as três de uma vez só!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário