quarta-feira, setembro 05, 2012

Comprinhas: eba!

  Esses dias a Dafiti estava em promoção e eu, por precisar de sapatos mais "simples" para apresentar trabalhos na faculdade de Direito, acabei comprando três! Dois para a situação anterior e um simplesmente porque achei bonito. Muita gente não gosta dos sapatos que tem o salto mas grosso - mas eu sou apaixonada neles, dão mais estabilidade ao andar. 
  O que eu mais gostei foi esse verde meio azul. "Mayranne, vai apresentar trabalho com esse sapato?" A resposta é sim. Não é porque eu faço um curso vulgo clássico que eu preciso mudar o meu estilo por causa dele! Continuo usando sapatos coloridos, roupas pretas e acessórios cheio de spikes. Esse sapato está nesse link e eu super indico, porque nunca tive nenhum problema com a Via Marte. 
 
  Esse segundo é todo preto, sem destaque nenhum, o salto ainda mais grosso, ou seja, única e exclusivamente para trabalhos na faculdade. Até mesmo porque eles pedem para andar durante o seminário e, não sei quanto a vocês, mas eu fico bem nervosa! Imagina se desequilibro e caio usando um salto mais fino? Eu realmente prefiro não arriscar. Esse é o link dele e também é da Via Marte, nas fotos ele parece ser gigante na frente, mas no pé ele fica bem fofinho.
  E por último, outro sapato preto, mas esse com spikes. Nem cheguei a tirar o plástico que protege porque assim que calcei, já peguei meu celular para tirar fotos para vocês verem! Para falar a verdade, esse eu ainda estou em dúvida se vou ficar ou devolver... sabe aquele argumento "ficou um pouco apertado, mas dá pra usar" e nós acabamos nunca usando? Pois é. Ele tá aqui nesse link, ficou um pouco apertado na frente, meus dedos ficaram todos amassados, mas ele é tãoooo bonitinho. O salto é mais baixo que o normal e grosso também, o que me fez pedir ele. Não tenho nenhum sapato da Dakota e isso para mim era marca de sapato infantil. 
  Apesar de tudo, os meus sapatos favoritos sempre serão os da Vizzano. Salto ideal, material perfeito e super confortáveis, sempre. Vocês tem alguma marca favorita também? Compartilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário