terça-feira, agosto 28, 2012

Viciei: Agridoce

  Na maioria das redes sociais a música brasileira, quando colocada em pauta, é vítima de críticas. Nunca fui contra e nem a favor a isso, ao mesmo tempo que nunca critiquei nenhum cantor simplesmente por não "gostar" das músicas, seja letra, estilo ou ritmo, que foi adotado. Algumas letras realmente não tem cabimento, mas quem é que não erra, né? E quem é que nunca errou e até hoje não admitiu o erro? 
  Foi pensando nisso que fiz o post de hoje, fugindo do meu padrão que costuma ser moda. Estou "viciada" em uma dupla brasileira - usei o termo por tratar de um projeto paralelo da cantora Pitty e o guitarrista Martin Mendonça. Dentre as várias músicas deles, estou apaixonada por duas em especial, a 130 Anos e a Dançando. Olha o vídeo das duas:


  Deu para perceber que o Brasil é como todo país, tem pessoas com gostos musicais diferentes, tanto quanto bandas consideradas ruins e boas. Acho que ultimamente tem faltado muito respeito, principalmente em relação à isso... enfim, gostaram das músicas tanto quanto eu? Quem já gostava da Pitty deve estar amando essa parceira, não é mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário