segunda-feira, agosto 27, 2012

Vai um tênis aí?

  Não sei se vocês sabem, mas se tem uma coisa que eu simplesmente amo, são os tênis. Até me proibi de comprar mais, chegou num ponto em que eu só tinha tênis. Bom, já que eu gosto tanto, seria injusto da minha parte não fazer um post sobre e deixar vocês babando, haha.
 Um dos modelos que eu mais gosto de tênis são os Vans, authentic e era, são mega confortáveis e vão com tudo, atualmente só tenho 3, mas quero um de cada cor  *-*. Comprei todos na THSS, mega confiável, recomendo pra vocês.
 Bom, tênis são mega fáceis de usar, não tem mistério, mas vou postar alguns looks pra vocês.
Adoro calças de cintura alta, acho um charme!
E um gatinho o final, pras meninas babarem, haha.

Um comentário:

  1. Achei inspiradoras todas as fotos. Achei POP
    http://achopop.com/

    ResponderExcluir