quarta-feira, agosto 15, 2012

Resenha: Hard Colors

Meninas, hoje venho falar pra vocês minha opinião sobre o tonalizante Hard Colors. Como podem ver na foto a cima, comprei 3 tubos de diferente cores ( Diesel Green, Crazy Orange, Cult Red ), paguei cerca de 23 reais em cada uma, são mega fáceis de achar e foi por isso que acabei comprando.
 Bom, depois de usar várias vezes, de diversas formas cheguei a uma conclusão: Joguei dinheiro fora. Nunca tinha usado nada da kert e me decepcionei com esse tonalizante, não estou querendo dizer que tudo da marca é ruim, afinal só usei o tonalizante.

O que diz: Com Keraton Hard Colors você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas, para obter um resultado mais vivo e intenso, Keraton Hard Colors realça a colocação das mechas de uma forma muito suave sem agredir as fibras.
O que eu achei: As cores são realmente lindas e se o cabelo estiver bem claro fica super fiel, o primeiro motivo deu não ter gostado foi que desbotam MUITO rápido, sério, fiquei mega decepcionada, o segundo foi que o tonalizante deixa  o cabelo com uma textura mega estranha, mesmo lavando mais de 3 vezes após aplicar a tinta ainda continua com o aspecto estranho, não consigo nem definir pra vocês aqui. Bom, EU não comprarei mais, se alguém já tiver usado comente aí em baixo!

65 comentários:

  1. Poxa eu adoro essa tinta, ja pintei meu cabelo de pink varias vezes

    bjoOoos

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério? Poxa, ela deixou meu cabelo horrível ): Ela não deixou seu cabelo com uma textura estranha não?

    ResponderExcluir
  3. Tem uma tinta que chama Exotic Criativ..eu já usei e é muito boa..não desbota tão rápido..e deixa o cabelo super gostoso :3

    ResponderExcluir
  4. pintei meu cabelo de verde e rosa com essa tinta e super amei,ela desbota meio rapidinho, mas é pelo fato de ser tonalizante, não vejo a hora de poder passar denovo *U*

    ResponderExcluir
  5. Cah, estou super afim de experimentar a exotic, falam que é ótima!

    ResponderExcluir
  6. Francine, poxa, será que não funcionou só no meu cabelo? ):

    ResponderExcluir
  7. Cara, não usa a Exotic que é anilina com creme. Compra a Candy Color que é muito melhor

    ResponderExcluir
  8. antes de descobrir a exotic eu usava esse tonalizante, e gostava muito dele, até que recentemente resolvi usar de novo, esse "cult red" (cor que eu ainda não havia experimentado), e cara, foi bem frustrante, pois quando apliquei tinha uma cor muito bonita, um vermelho muito legal, só que quando fui lavar meu cabelo ficou pink oO não sei o que houve, sério mesmo, só sei que a cor anterior era um verde beem desbotado e que rosa era a única cor que eu dizia que nunca usaria... xp

    ResponderExcluir
  9. Realmente, o cabelo fica "pesado" depois que você pinta, porque a tinta é bem pastosa, mas isso não foi problema pra mim. Já usei várias vezes e não tive problemas, exceto pra remoção. Sinceramente, demorou foi mais do que eu gostaria. Quando pintei de rosa, precisei descolorir porque viam passado dois meses e a bicha não saia nunca. KKK

    E basta tomar cuidado que o vermelho fica rosa se seu cabelo estiver muito claro. Mas tem que estar muuuuito claro mesmo pra que isso aconteça. XD Tirando tudo, eu amei a tinta. Usaria sempre se não conhecesse a exotic (que tem mais variedade).

    ResponderExcluir
  10. Eu usei esse tonalizante e gostei mto, eu usei o ecstasy blue. A cor ficou linda e mesmo depois de desbotada ficou com uma cor legal rs. Meu cabelo ate ficou hidratado com ela.. Gostei mto da marca ela só desbota rápido por ser um tonalizante...

    ResponderExcluir
  11. Deixa o cabelo com textura de aniversário na escola >< ...quando te jogam farinha na cabeça.
    Usei uma vez apenas e nunca mais.
    Depois achei a Teccolor, que apesar de ter uma paleta de cores pequena e não muito vibrantes, é fantastica. Deixa meu cabelo colorido e ao mesmo tempo com um tom até natural (por serem bem escuras...ao menso o roxo e azul) Gostaria de experimentar outras marcas, mas não acho onde comprar em Curitiba.

    ResponderExcluir
  12. Oi também fiquei mega decepcionada com esse tonalizante, mesmo vc descolorindo o cabelo ela simplesmente não fica, pelo menos no meu foi assim nao chegou a durar uma semana.

    ResponderExcluir
  13. o meu ficou com cor de burro quando foge kkk e ele tava super descolorido e a textura ficou mega estranha e manchou meu travesseiro, sai em pouquíssimas lavagens , depois dessa tinta passei a usar anilina kkkk

    ResponderExcluir
  14. Hmm, estava pensando em compra-lo .. ainda bem que você me alertou, obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Ranger.duck, então, esse tonalizante é muito estranho o.o, o laranjado que comprei também ficou com uma cor horrível

    ResponderExcluir
  16. Myllena, pois é, dizem que a exotic e a candy color é ótima, se comprar faço resenha aqui pra vocês.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei muito , usei a roxa e achei ótima , durou o tempo q eu gostaria e deixou meu cabelo gostoso!bjs

    ResponderExcluir
  18. Gente, qual a melhor a Exotic ou a Hard Keraton ? D: help-me!

    ResponderExcluir
  19. Flávia, se eu fosse você ia de Exotic, falam muito bem do tonalizante!

    ResponderExcluir
  20. Poxa,eu uso esse tonalizante e pra mim é ótimo!

    ResponderExcluir
  21. lavei 5 vezes para sair essa textura horrorosa que ficou ! eu não gostei nem um pouco desbota em 2 lavadas , e a cor cult red que eu usei fikou laranja rapidinho. não recomendo

    ResponderExcluir
  22. Poxa, achei que só ficava com essa textura estranha no meu cabelo, haha. Muito ruim esse tonalizante, né?

    ResponderExcluir
  23. já usei esse tonalizante, e ele demorou muuuito pra desbotar, ele veio a desbotar depois de quatro meses que pintei, agora irei passar a roxa (antes eu havia passado rosa), e pelo fato de ser tonalizante eu sei que não irá durar muito tempo, mas basta hidratar bem que fica ótimo :)

    ResponderExcluir
  24. Eu já usei esse tonalizante e desbota bem rápido mesmo, principalmente o ecstazy blue. Eu usei esse, o urban purple e o green diesel, e poxa, esse último é uma merda, meu cabelo ficou 'verde creme de espinafre', é. Mas o urban purple é ótimo, deixa um vermelho meio vinho, meio rosado, eu adoro. Enquanto a textura do cabelo, ele fica meio grudento, pesado, sei lá... é a pior parte.

    ResponderExcluir
  25. essa tinta é podre!
    E não use exotic que dizem ser tinta, não passa de creme+anilina em pó para madeira.
    indico a special effects

    ResponderExcluir
  26. No meu cabelo deu supercerto! Uso o cult red e meu cabelo ficou macio e bem bonito. Desbota meio rápido por ser tonalizante né...Mas nem isso o meu fez; durou mais do que eu esperava

    ResponderExcluir
  27. Pintei meu cabelo com o Diesel Green.
    O meu cabelo ficou com uma "textura estranha" por causa do descolorante, pois já tinha pintado com papel crepom antes. Eu pintei no dia 24 de dezembro e a tinta está até agora, e, depois que desbota um pouco, fica um verde bem mais bonito!

    ResponderExcluir
  28. Bom eu uso e assim, se vc quer algo duradouro deve usar Exotic (anilina pura) Eu uso desde o ano passado... Já testei todas as cores menos rosa !!! E tenho um de cada fechado pra usar !! Uso agora o Polar Ice.. A melhor tinta que usei... A Polar dura bastante msm !! A textura muda mesmo ... Fica estranho uns 3 dias mais é boa sim !!! 17 reais mais bem gastos em tinta fantasia !! Já usei todas as marcas ... Candy Color é boa muito boa mas prefiro Hard Colors !!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. como eu aplico esse tonalizante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só descolorir o cabelo e aplicar o tonalizante conforme diz a embalagem.

      Excluir
  30. Já usei a vermelha e a violeta, eu também não gostei da textura dela, deixa meu cabelo com aspecto de seco, não dá forma, fica bem estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Eu usei e gostei do resultado! vou usar de novo :)

    ResponderExcluir
  32. eu comprei a urban purple achando q era rosa mais é veermelha vi agora na internet mais tão dizendo q desbota e fica rosa espero q desbote um pouco pq quero rosa!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. eu comprei keraton hard colors e passei umas mechas rosa pink na hora ficou bonito mas depois foi desbotando tudo alguem mim da uma soluçao!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Samara.
      Se desbotou a única solução é pintar de novo.
      Beijos.

      Excluir
  35. Eu comprei duas tintas da Hard Colors, a verde e a azul. A verde me decepcionei muito, não durou 3 dias no meu cabelo, saiu muito rápido e deixou uma textura horrível. A azul deixou a mesma textura, mas depois de duas lavagens saiu, e a tinta durou quase duas semanas, gostei muito, a cor ficou bonita mesmo descolorida.

    ResponderExcluir
  36. esperem aí!!!! a tinta vai variar de acordo com a textura do seu cabelo! se ela está ruim ou não se dá bem com descolorante, claro que vai ficar uma porcaria! e vice e versa né galera!! e cada um é cada um! se pra uns funciona melhor e pfra outros não, beleza! não quer dizer que a marca seja ruim! e exotic é o mesmo que passar anilina alimentícia no cabelo, como eu já fiz e deu o mesmo resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo. Não estou dizendo que a marca é ruim, e sim que esses tonalizantes não deram certo no meu cabelo. Quando disse que deixaram uma textura ruim, quis dizer que eles deixaram meu cabelo duro, com uma textura horrível, e não ressecado ou algo do tipo, pois meu cabelo estava muito bem hidratado. Não deu certo no MEU cabelo, se dá super certo no seu, que bom então!

      Excluir
  37. Eu tb usei essa tinta, e meu cabelo ficou HORRÍVEL. Aspecto de oleoso, não desembaraça quando estou secando, não compro mais.

    ResponderExcluir
  38. oiii alguem me ajuda pelo amor de DEUS ,meu cabelo era loiro branco PINTEI O MEU CABELO COM ESSA hard purple , meu cabelo ta rosa , eu quero tirar o mas rapido possivel esse rosa , alguem tem uma solução por favor me ajudem , sera q vai volta ao meu loirao :'( :"(

    ResponderExcluir
  39. genteee to desesperada por favor oque faço p tirar , to lavando ja tem 5 dias direto e só desboto um poko :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nany, vai lavando com shampoo anti resíduos, pode demorar um pouquinho, mas vai sair sim. Se quiser um resultado mais rápido pode tentar também o dekapcolor, tem até uma receitinha caseira na internet, mas não sei se funciona.

      Excluir
  40. seriooo ? mas sera que volta ao meu loirao q era antes do tonalizante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, pode ser que demore, mas acaba saindo tudo sim, haha.

      Excluir
  41. aiin vo lavar todos os dias entao , mas tbm tenho medo q estrgue ,meu cabelo com tantas lavagens :/ . quano tempo mas ou menos , lavando todo dia deve sair ?? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lava todos os dias não, lava um dia sim, um dia não. E hidrata ele 2 vezes por semana. Não sei te falar quanto tempo, pois cada cabelo é de um jeito, mas creio que em mais ou menos um mês e meio já deve estar loiro de novo, se você usar o dekapcolor vai sair bem mais rápido.

      Excluir
  42. a entendiiii , eu to lavando e hidratando todo dia kkk ,... aa e eu
    tenho medo desse dekpcolor , pke é como se fosse uma descoloração ne (decapagem ) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, procura sobre ele no google que tu vai achar aí.

      Excluir
    2. vo preocura entaao ..obrigadaaaaa Linda :)

      Excluir
  43. e essa receita caseira ae , voce me manda ? vou fazer *-*

    ResponderExcluir
  44. amanda , será que se eu fizer uma progressiva ajuda a tirar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim e pode ser que não, como eu disse é relativo.

      Excluir
  45. olha eu te entendo..comprei o crazy orange...e ficou com essa mesta textura acredito....ficou oleoso na raiz..e muito seco nas pontas....passei de tudo........de decepcionei mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. usei no meu cabelo o ecstasy blue
    NÃO RECOMENDO.
    Meu cabelo ficou cinza, loiro, verde , tudo que é cor menos azul.
    parece q hidratou, mas a cor nao adiantou nada
    foi dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
  47. Pessoal poderia me dar uma dica de tinta que dure bastante.
    To doida pra pintar meu cabelo de azul ou roxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alfaparf, coleçao jeans, é o mesmo q a marimoon usa

      Excluir
  48. ja usei , usei a azul meu cabelo ficou um verde horrivel e durou 2 dias , essa tinta é uma bosta !

    ResponderExcluir
  49. Já usei a cor insane pink,mas não ficou com textura estranha,tava super normal,so que já tem quase 4 meses e ainda não saiu do meu cabelo..😐

    ResponderExcluir
  50. Pintei meu cabelo com Poison Green....3 tubos....mas de 200 reais pra fazer no salão.....não durou nem 2 semanas, na primeira lavada ja desbotou muitoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna, já tentou usar anilina? É super baratinho e dizem que dura bastante no cabelo. Existem vários vídeos no youtube ensinando.

      Excluir
  51. Na primeira lavagem fica uma porcaria :(

    ResponderExcluir
  52. A textura fica horrível pq tem um tipo de cera na formulação ,parece que cria uma película no fio e tira o movimento grudando um fio no outro...

    ResponderExcluir