quinta-feira, agosto 16, 2012

Paleta 12 cores

 Essa semana eu fui ao shopping e andando por lá vi uma loja que vende maquiagens e perfumes de várias marcas, entrei para "olhar" e acabei saindo de lá com uma paleta de sombras - sim, mais uma. A moça que me atendeu disse que as sombras são cremosas, mas não são em cremes e sim em pó. Eba, comprinhas.
 Eu achei que parece as sombras que estão na "moda", conhecidas como 3D, só porque são cintilantes, tem alta pigmentação e fixação. Outra coisa que gostei bastante foi do tamanho da embalagem, dá para carregar na bolsa sem problema nenhum, diferente de todas as outras que tenho.  Eu nunca tive nenhum produto dessa marca por falta de oportunidade de compra, já que costumam ser caros e aqui na minha cidade vende em poucos lugares.
 Então eu fiz o teste das quatro que mais gostei, para ver como ficam as cores, e nesse ponto me decepcionei um pouco. Não gosto de usar fixador de sombra, que serve para deixar a cor da sombra mais evidente, mas se ele, imagino que a sombra não vá ficar tão boa quando aplicada. Por ter muitas sombras, acabo comparando elas e sempre irá ter uma "favorita". Mas ainda sim, estou apaixonada pelas cores, já que sou pouco discreta.
 E aí meninas? Usariam essas cores? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário