quinta-feira, agosto 09, 2012

Look amor do dia: Sarah.

 Como de costume estava passeando pelo lookbook, e me deparei com um look que é totalmente a minha cara, fiquei apaixonada pelo look. O look é da Sarah, que tem 23 anos e mora nos Estados Unidos.
 Me diz, como não amar esse look? Super simples, mas incrivelmente fofo. Adoro usar camisas por dentro da calça, fica um amor e ainda dá uma cara mais arrumadinha ao look, outro coisa que amo é calça skinny, ainda mais quando são de tons escuros assim, acho que a calça skinny define bem o corpo da mulher mas sem deixar nada vulgar, fica lindo! A camisa jeans também complementou o look, e o tão famoso slipper de oncinha deu uma "cor". Realmente achei tudo perfeito no look, super bem equilibrado, não tem nada de mais nem de menos. Outra coisa que eu amei foi o cabelo, deu vontade de pintar e cortar a g o r a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário