quinta-feira, agosto 30, 2012

DIY: parede + textura

  Bom, sou uma daquelas pessoas que tudo de interessante que vê em algum site, salva nos favoritos para fazer algum dia. Amanhã é feriado aqui na minha cidade, aniversário da mesma, e por isso resolvi abrir as pastas e ver o que de interessante eu podia fazer nesses dias livres que vou ter.
  Essa imagem eu achei no site Pinspire e acabou me inspirando mesmo, né? Eu sou apaixonada por paredes com texturas, essa então nem se fala. Eu fiz uma pesquisa por vector damask e achei várias imagens e escolhi uma para o meu quarto. Bom, acho que são importantes seis itens:
Imagem impressa em papel A4
Raio-x antigo (que não vá mais precisar)
Folha de carbono branco
Estilete e tesoura
Tinta para parede
Pincel ou rolo
A partir desses materiais já dá para ter uma base, né? Sobre o raio-x eu vou colocar o carbono, depois a imagem e contornar usando um lápis. Depois vou usar o que ficou marcado para cortar a lâmina e fazer uma forma vazada! Depois é só apoiar na parede e pintar com o que acharem melhor, rolo ou pincel. Minha parede é branca e vou usar uma tinta brilhante na mesma cor, imagino que vá ficar bem bonito! Daqui uns dias se der certo, faço um update e mostro para vocês como ficou! Quem mais tem coragem de arriscar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário