terça-feira, agosto 14, 2012

Como limpar meus pincéis?

 Essa é uma dúvida que eu sempre tive. Tenho uma coleção de pincéis, mas como tenho pouco tempo para me arrumar antes de sair, acabo usando um só (aquele favorito), mas sempre tenho problemas quando uso sombra escura e depois uma clara, uma acaba manchando a outra, aí fica ruim. As vezes aparece um tutorial ou outro por foto nas páginas do Facebook, mas sempre faltam informações... até hoje eu limpava todos com shampoo comum e deixava secar, mas sempre notei que nunca ficava totalmente limpo. 
 Lembrei que algum tempo atrás havia salvo um vídeo sobre esse assunto - sempre salvo as páginas por falta de tempo no momento, mas acabo me esquecendo delas - e resolvi compartilhar com vocês. Não sabia que em cerdas naturais era preciso passar condicionador, nem a dica do spray mais no final do vídeo! Espero colocar as ideias em práticas hoje mesmo. 

O que acharam do vídeo? Usam alguma outra técnica para limpar os pincéis? Aceito sugestõesssss. 


2 comentários:

  1. Adorei. Vou limpar os meus hj mesmo.

    ResponderExcluir
  2. otima materia , adorei , espero novidades , um abraço

    ResponderExcluir