segunda-feira, agosto 06, 2012

Às vezes, menos é mais

 As vezes dá vontade de mudar o quarto, não é mesmo? E em meio tantas ideias, acabamos perdidas e não sabemos o que fazer, por isso resolvi fazer um post com três ideias de como manter o quarto totalmente "clean" e ao mesmo tempo, deixar estiloso... Como diz o título do post, às vezes, menos é mais e investir no branco é investir sem erro, já que o maior benefício da cor é deixar o cômodo mais claro. 

 Nessa primeira imagem foram usados quadros de várias cores e imagens para dar um toque especial no quarto, para amenizar a ausência de cor. Móveis, tapete, roupas de cama e parede permaneceram com a cor, dando aos acessórios a função de quebrar o que havia de monocromático no ambiente.

 Mas investir em decoração branca, além dos móveis, também é muito bonito. No caso, os detalhes que fazem a diferença, a delicadeza dos objetos. Claro que para quem gosta de livros, ter a estante em um tom só é legal porque aí quem vai destacar no quarto são as cores das capas dos livros, ou demais acessórios que estejam presentes.

 O interessante é que se você usar tudo branco - móveis, decoração, pintura - ao mesmo tempo pode criar um ambiente clássico ou moderno, dependendo da escolha dos itens. Como exemplo temos a imagem acima, móveis com aparência antiga e tonalização branca estão presentes na decoração. Difícil é manter sempre limpa uma cor tão fácil de sujar, né? Deixem nos comentários as opiniões sobre decorações nesse estilo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário