terça-feira, agosto 21, 2012

Alta e magra? Taylor Swift.

 Ultimamente estava complexada com meu peso e altura (Tenho 1,80 de altura e 56 quilos), então resolvi pesquisar algumas famosas altas, uma das que mais me chamou a atenção foi a Taylor, que tem 1,78 de altura, nunca havia prestado atenção nos looks dela, então fui dar uma olhada, resultado: Me apaixonei.
 Acho legal quando faço posts pra vocês que também me ajudam. Então, separei alguns looks da Taylor bem legais pra nos inspirar!
Acho que até quem não é tão ligada na vida da Taylor como eu já percebeu que ela adora vestidinhos ou coisinhas fofas.

Muito xadrez e calças bem coladas, perna grande, fina e com calça larga não combina, né?


Estou apaixonada por todos os looks, mas esses vestidos ganharam meu coração, haha. E pra nós, altas vestidinhos mais curtos ficam um charme total!

9 comentários:

  1. Lindo o estilo da Taylor, tbm sou alta e magra e sou meio que complexada com isso kkkk

    ResponderExcluir
  2. Cynthia, nós ficamos com essas bobeiras, né? Mas a Taylor tá aí pra mostra pra gente que dá pra se vestir super bem!

    ResponderExcluir
  3. Taylor tem 1,80 gente.... nao pira

    ResponderExcluir
  4. eu tbm sou asiim detesto ser alta, todo mundo ee menor que agente inclusive os meninos tenho 15 anos e 1,70 agora to me sentindo ate melhor

    ResponderExcluir
  5. Fia, vc tá subnutrida! Oo
    Vai procurar um nutricionista...

    ResponderExcluir
  6. O povo tem mania de criticar, hein? senhor "anônimo".. ⬆
    Ela é linda do jeito que é, parece uma boneca, e se veste super bem e não tem vergonha do corpo! Pelo visto, ela gosta de ser assim, e quem somos nós para ficar julgando? Isso é ridículo.

    ResponderExcluir